Buscar

O voo das deusas


Dentro do planeta terra vive uma civilização sutil. Você sabe o que é sutil? Grupos que vivem com uma outra percepção, uma percepção menos material. O voo da coruja nos leva a conhecer esse caminho. Você quer conhecer? É um reino invisível, mas extraordinário. 

Em instantes, pousamos em uma terra cheia de árvores, rios e cachoeiras por todo canto, onde sentimos as formas e cores de maneira diferente. Observei calmamente as mulheres presentes: Sekmeth, Héstia e Vila. Três mulheres de histórias diferentes, ali se encontravam numa experiência multidimensional na matéria.

- Héstia? - interrompeu o silêncio, Sekmeth.  - Sim, querida? - respondeu  - Como nos trouxe aqui?  - Em breve saberás, meu bem. Mas se permite-me adiantar, estamos num reino onde tudo é possível.  - Sinto-me conectada aqui. - falou vila, pela primeira vez no passeio. 

Vila e Sekmeth são alunas de Hestia, professora da escola de artes. As duas mulheres nasceram com dons sobrenaturais ainda que muito diferentes entre si.

Vila é fluida, leve e flexível. Respeita o tempo das coisas, usa dos elementos da natureza para fazer arte, criando mandalas com pedras e estruturas incríveis com folhas e galhos, também é muito ligada aos cristais, traz colheitas abundante quando invocada numa noite de luar.

Sekmeth é forte, direta e fogosa. Fala o que tem de ser dito, coloca seus limites, transforma a raiva em impulso de realização, se expressa em uma estética ancestral-futurista para fazer rituais de conexão e trabalha diretamente com a tecnologia. 

- Então, jovens mulheres. - disse Héstia - Se entreguem e abram seus corações para o reino da abundância, do encontro e da transformação. Coragem! Deixo com vocês um espelho e um candeeiro para acender quando quiser se comunicar e partilhar coisas comigo. Certas de que gostariam de mergulhar na busca pelo invisível extraordinário, Sekmeth e Vila entraram no reino através do grande portal.


#coletivoboikot #ovoodasdeusas #cronicasestelares

© Coletivo BoiKOT

Produção cultural psicodélica, festival visionário, boikot

Recife, Pernambuco, Brasil